22 de maio de 2012

Andar de patins em linha em Lisboa

Durante as férias tive a oportunidade de voltar a patinar no paredão de Oeiras.
Aproveitei e filmei todo o percurso a fim de mostrar aqueles que não sabem onde patinar em Lisboa ou desconhecem a "pista" o quão facil e agradável é andar lá.


7 de maio de 2012

O regresso ao Freestyle

Depois de quase 1 ano no mundo da patinagem artística com algumas paragens e obstáculos e os últimos 3 meses a patinar com patins em paralelo, que era novidade para mim pois aquilo parecia ter vida própria (rsrsrs), não me saí nada mal para um "trintão" inexperiente, e quase conseguia fazer o nivel 3 da patinagem artística se não fosse a falta de treino no pião a 2 pés, chegou o tempo de voltar para os patins em linha e reiniciar o estilo que me cativou quando comecei a patinar, o freestyle slalom.

Não é que a patinagem artística não me cative, mas o rumo da vida a fez separar de mim "de momento".

Peguei novamente nos patins em linha, não para dar uma simples volta na rua, mas sim para voltar a apanhar o jeito do estilo.
Deixei as pernas e a cabeça fazerem o que queriam, guiando-me no que sabia fazer na altura que praticava este estilo.
Já que não tenho o pavilhão para treinar, volto para os locais onde costumava treinar, que é.... treinar em qualquer lado.




Mas agora que estou a terminar este post lembrei-me do porquê de ter entrado na patinagem artística, era para adquirir técnica para ser usada no freestyle... nunca se está contente com o que se tem LOL